Alberto Carneiro, CRP-32710/05 , Master's Degree in Clinical Psychology and e PhD ( in course) in Public Health (FIOCRUZ- Brazil) and internship at University of Windsor, Canadá.

Hoje, 14 de setembro de 2008 realizou-se a 4ª Parada de Rio Branco. Embora ainda nao tenhamos um número oficial de participantes, estima-se que aproximadamente 7 mil pessoas participaram do evento.Nossa pesquisa transcorreu sem surpresas nem imprevistos. Havíamos feito uma capacitação semana passada com os voluntário a fm de esclarecer as técnicas e procedimentos de uma pesquisa quantitativa. Dividimos os voluntários em 4 grupos de 15 pessoas, sendo um coordenador responsável por cada grupo. Iniciamos os trabalhos às 14:00 hrs e às 17:30 hrs já havíamos recolhido todos os formulários, que foram corrretamente preenchidos. Os voluntários se mostraram bastante motivados em participar da pesquisa, o que sempre nos motiva a continuar nosso trabalho. Dia 19 de setembro,sxta-feira faremos a primeira reunião a fim de iniciar a análise dos dados obtidos. Enfim, a primeira parte da pesquisa correu tudo bem!!

Esta foto mostra parte da parada de 2007.

Esta foto mostra parte da parada de 2007.

Comments on: "IV PARADA LGBTT DE RIO BRANCO, ACRE" (3)

  1. Ednei Soares said:

    Caro ALBERTO CARNEIRO B. DE SOUZA,

    Primeiramente devo me apresentar, sou psicólogo e faço mestrado na PUC-Minas em Belo Horizonte. Tenho realizado meu projeto de mestrado pesquisando sobre a psicanálise. Também trabalho e pesquiso a respeito da violência de gênero.

    Me foi sugerido que eu entrasse em contato com algum aluno pelo sistema de currículos dos alunos e ex-alunos da PUC-Rio que fica a disposição on-line. Tendo em vista que você realiza Mestrado em psicologia e trabalha na vertente da psicologia clinica, conforme conta no sistema de currículos, encontrei alguma similaridade com meu campo de pesquisa e venho através deste e-mail fazer um pedido formal.

    Existem na biblioteca de teses e dissertações digitais da PUC-Rio duas dissertações de meu interesse que me auxiliariam bastante em minha pesquisa. Entretanto, não é possível que eu as acesse, pois não sou aluno da PUC-Rio, e para isso pede-se o login e senha do aluno. Nem mesmo através da PUC-Minas eu poderia “baixar” as dissertações onde pode-se somente pedir uma cópia, porém com muita demora, burocracia e com custo muito elevado.

    Dito isto, gostaria de saber se seria possível que você pudesse fazer o download das dissertações a seguir pela biblioteca digital e me enviar por e-mail. São elas:

    ”Em torno do objeto da psicanálise”, autora Maria Elisa Werlang da Fonseca Costa do Couto,

    e
    “Os efeitos terapêuticos da psicanálise: uma discussão”, autora Jane Araujo Russo·

    Muito obrigado.
    Cordialmente,
    Ednei Soares

  2. parabens , pelo seu trabalho fico muito feliz ,voce é uma pessoa guerreira inteligente e maravilhosa ,sou o seu fã numero 1 ,gostaria muito se vc fizesse variso videos para ser publicado e a gente acompanha-se vc mais ainda .

  3. Vanderlucia Marinho said:

    Olá meu mestre, que saudades de você e principalmente de seus conselhos enriquecedores e com muita tristeza que também lhe informo que sai do nudicho porque o estágio terminou. Gostaria também de lhe informa que não foi feito absolutamente nada com relação aos dados obtidos durante a pesquisa. Gostaria de saber se vc tem algum projeto de pesquisa.. se tiver não esqueça de mim..

    xero enorme
    Vanda Marinho

Leave a Reply

