Alberto Carneiro, CRP-32710/05 , Master's Degree in Clinical Psychology and e PhD ( in course) in Public Health (FIOCRUZ- Brazil) and internship at University of Windsor, Canadá.

REATIVAÇÃO

Depois de mais de um ano longe do mundo virtual, eis que volto a escrever!

Neste período muita coisa aconteceu: concluí meu mestrado, viajei para o Acre, dei aula em duas universidades por la e agora preparo meu Doutorado, provavelmente na UERJ, ainda a respeito da paternidade homossexual, mas agora, amadurecido, procuro incluir o judiciário nas pesquisas para saber a quantas anda este poder em relação aos direitos dos homossexuais. Meu recorte será no Rio de Janeiro e farei parte de uma pesquisa maior, já em andamento, da Anna Paula Uziel. Parece bastante interessante! Entao… mãos à obra!

Aproveito este retorno para agradecer de coração meus alunos acreanos , das duas universidades nas quais ainda leciono, pois me ensinaram e ensinam muito mais do que eu jamais poderia fazer.. obrigado !

Comments on: "REATIVAÇÃO" (1)

  1. Vitória Régia said:

    ADOREI!!!!!!
    Simplesmente perfeito!!!!!!!
    Você sabe que estarei sempre do seu lado pra tudo…tudo mesmo!
    Está de parabéns pelo blog…aliás, porra, você sempre está de parabéns em tudo que você faz…será que você consegue fazer alguma coisa mal feita??? Rsrs…
    Te amo muito…
    Você não tem idéia do quanto você me ajuda…

Leave a Reply

